Pastores da Mundial acusam a Universal pelo fechamento de templo

Fieis e pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus dizem que o fechamento de um dos seus templos foi por causa da construção do “Templo de Salomão”, pela IURD, na mesma rua.

O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou a madrugada de terça num “monte sagrado”, orando pela reabertura do templo, recém-lacrado, no Brás.

Resultado? Uma funcionária do templo avisa aos fiéis: “O pastor profetizou. Deus revelou que a igreja será reaberta domingo”.

Na porta da igreja, fiéis e pastores disseram que a não liberação de alvará – pedido à Prefeitura em 2007- seria fruto de pressão da Igreja Universal do Reino de Deus.

A IURD já conseguiu licença para construir o Templo de Salomão na mesma rua da concorrente. E esclarece que “não tem ingerência sobre nenhuma lacração de qualquer imóvel”. A assessoria da Mundial não retornou às ligações e recados da coluna.

Fonte: Estadão

Leia também:

About these ads

Sobre Beréia News

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!
Esse post foi publicado em Cotidiano e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Pastores da Mundial acusam a Universal pelo fechamento de templo

  1. jorge luiz disse:

    ACHO É POCO PRA MUNDIAL DO PODER DO CÃO

  2. Gabriel disse:

    você relmente não percebe que é enganado por uma espécie de ilusão ocultista dessa igreja universal…

    quando jesus voltar tenho certeza que a ele voc~e pedira perdão de joelhos.

  3. Valeria Lopes disse:

    Olha.. pra q fkar discultido placa de igreja…
    A iurd (minha igreja) naum salvara ngm..
    pois bem a mundial tbm naum… qm salva é Jesus…
    E sera q vcs naum estaõ acostumados com
    peseguição…
    A iurd é exemplo….
    Passamos por tudo e naum fikamos jogando a culpa em cima de ngm… sabemos bem
    q por de traz de tudo isso existe um mal…vcs tbm deveriam saber….E sabemos q no final… venceremos a guerra.. pois todas a coisa cooperam pra o bem Dakeles q ama a Deus…
    E nuk Deus desampara um justo…
    Pensse nisso
    na Fé

  4. ALAN disse:

    todos sabem que o apostolo valdemiro esta pagando seus pecados por ser o bispo rebelde e não se submeter a liderança espiritual quando era da iurd quis ser mais do que o bispo macedo quando saiu saiu falando mal da iurd nunca vi o bispo macedo falar da impd nem fazer insinuações deu no que deu agora o apostolo esta sendo invergonhado porque será ei
    ele adulterou na iurd nenhum pastor da iurd nunca veio a pulblico falar sobre isso e no entanto ele usa o programa que era para pregar a palavra so pra falar mal dos outros que baixaria né apostolo a iurd so não prestou enquanto vc estava la depois que vc saiu a iurd passou a ter defeitos quero ver vc apostolo contestar isso que eu falei agora???

  5. hellen disse:

    Realmente, a IURD passa por perseguições e tudo mais, E NÃO CULPA NINGUÉM.
    Na fé :D

  6. Eric disse:

    ” é mirão a sua casa esta caindo negão safado”

  7. binatti disse:

    é impressionante!!!quanto mais falam da iurd mais ela cresse…vemos constantemente vários safados sendo presos..será mesmo que a iurd corrupta como falam?se fosse a minha vida não teria mudado…quer saber,tomara q feche não só esta como todas…
    assim como satanás caiu,estes rebeldes cairam também…q sejam banidos da face da terra…e q DEUS tenha misericórdia dos q estão sendo enganados por estes safados,que se escondem atraz da palavra de DEUS como lobos vestidos de ovelhas…
    tira o joio do nosso meio,SENHOR…

  8. bruno dubena disse:

    bom, a unica coisa ke eu sabia fazer era traficar drogas, xeirar muita cocaina e passar na tv como bandido…
    e se nao fosse essa UNIVERSAL ai ke muita gente critica, eu ja estaria morto, foi gracas a IURD conheci um DEUS vivo, e abandonei o crime…
    e estou na GUERRA com ela, e so abandono essa igreja quando JESUS voltar…
    e noisss UNIVERSAL!!! vamo q vamo

  9. heleandro disse:

    sabe as pessoas so ve o q gostan ou induzidas por outras pessoas.se preocupassem em salvar almas deus ficarian muintos feliz.tem pastores q sobem no altar para falar mau de fulano e siclano mas fazer o q[o diabo esta ai para matar roubar e destruir.e ele esta conseguindo.

  10. JUNIOR disse:

    ALGUEM JA PERCEBEU Q A IGREJA MUNDIAL SÓ FAZ O Q A UNIVERSAL FAZ. SÃO UM BANDO D INVEJOSOS POIS TODOS OS PROPOSITOS E REUNIÕES SÃO COPIADOS PELA IGREJA MUNDIAL DA FÉ.QUEM SUBIA AO MONTE ORAR C Ñ ERA OS PASTORES DA UNIVERSAL ! E HOJE TUDO Q A UNIVERSAL FAZ A MUNDIAL PROCURA FAZER TAMBEM. Q CAMBADA D INVEJOSOS CERA Q DEUS Ñ DA 1 DIREÇÃO P IGREJA MUNDIAL C VIRAR SOZINHA CEM DEPENDER DA UNIVERSAL ????
    EU É QUEM Ñ VOU EM UMA IGREJA Q PROCURA FAZER O Q OS OUTROS FAZEM!

  11. Renato disse:

    É impressionante como tem gente que gosta de discutir religião, igreja? cada um tem a sua e fique feliz com ela. Lembre-se que quando cada um de vocês apontam 1 dedo existe outros tres apontando contra vocês.
    Fé é individual e intransferível, ou seja, cada um com a sua.
    Não julgue pessoa a outra denominação pq com a mesma medida vc será julgado!!!
    Uns tem fé para comer carne e outros para comer verdura. quer dizer, cada um escolhe sua igreja e fique feliz sem ofender a escolha do outro.
    ate………….

  12. Bruno Rocha disse:

    Muitos milagres forjados, avivamentos de um fim de semana…
    Nunca confie cegamente em ninguém. Religião Mata!
    A prova disso, é que até Jesus foi morto por fanáticos religiosos do seu tempo.
    Ou vocês acham que “ele veio morrer por nós”?
    Ele veio morrer por pregar simplesmente, nada mais, nada menos que: O amor ao próximo. Foi morto por isso.
    Agora leio essas idiotices, gente falando mal um do outro. O que é isso?!
    Muitas igrejas forjam milagres, eu nem preciso citar, pois são tantas, que não teria caracteres suficientes.
    Uma pena a maioria dos fieis serem compostos de pessoas burras e ignorantes. Não para debater com esse tipo de gente. Só me resta lamentar.
    Pensem bem, pois Deus não prometeu ouro, nem prata, nem riqueza, nem carrão 0Km, nem casa própria.
    Muita gente vai na igreja querendo passar no vestibular. Uma verdadeira compra de milagre.
    -Deus, te dou 10% do que eu ganho, mas por favor, eu preciso de ———–

  13. jose carlos brandao disse:

    jose carlos brandão 30-06-2011

    todo estes ser humano que pizan na mundial do poder de deus e falan as leras va vizitar pessoas doentes enfermas. fassa como eu va ajudar pessoas doentes .eu não sou batizado en nen uma das duas igreja. mas fui curado dentro da mundial eu minha filha minha esposa .veja bem aprendi muito la .la mudou a minha vida grassa a deus . mudou meu jeito de penssar e de minha familia fas 3 anos que vou la na mundial no bras me sinto bem .ando 537 km acisto um colto e venho embora .não critique nen uma nen outra igreja a tua salvassaõ esta em deus jesus esse tempo que voce perde para criticar pede que deus ilumine todas as igreja. que ele vai iluminar a onde voces estão pizando tanben. quen sou eu para dizer mas todos essas que falan mal eu so pesso que deus ilumine com uma luz muito linda todos voces . por que a minha vida e maravilhosa .hoje eu aprendi a ter um coração limpo não ter raiva nen odio de ninguen quanto mais de igreja . por mais que voces critican eu pesso a deus que ilumine voces dando mais sabedoria

    brandao4717@terra.com.br

  14. Jéssica Cristina disse:

    Olha oque posso dizer de tudo isso é a letra de uma musica
    Podem falar ou mau dizer quem é de Deus não tem nada a temer
    quanto mais brigam ou falam mau mais cresce a igreja universal…
    kkkkkkk iurd é = a omelete quanto mais bate mais cresce…
    e igreja mundial para quer imitar e tentar roubar membros da iurd
    isso é inveja,admiração ou oque??kkkkk e um conselho todos os que vocês catam da iurd omenos cuide deles ok? pq na iurd eles recebiam água direto da fonte…da fonte limpa,já ai ne não posso dizer o mesmo…Na fé
    e 100% Iurd lá que eu encontrei o meu Amor…e Valdemiro Santiago o sr perdeu foi senso pois sair da iurd é loucura kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amo minha igreja =)

  15. Stela Martins disse:

    O apostolo é um homem ungido de Deus,se ele fosse como vcs falam a Igreja Mundial do poder de Deus ñ havia cura,o paralitico ñ andaria,etc.Pois própio aposlo diz que ñ é ele q faz milare e sim Deus.
    Isso é obra do inimigo,tentando com que o apostolo desista de pregar o evagelho.
    So qro dizer uma coisa,ñ fle de um ungido de Deus,pois a mão de Deus pesa p/ o lado de quem fala mal de um ungido de Deus.Nunca fale o que vcs ñ sabe,que Deus tenha misericordias dessas pessoas q são usadas pelo inimigo e diz coias que nem elas sabem.

  16. hanna gabrielle disse:

    Gente, pra começo eu não sou de nenhuma dessas igrejas. Mas estou comentando pq já ouvi falar q essa igreja Mundial, tem algo errado, dizem q ela não é de Deus, dizem q ela é satânica!!! Então acho q a Universal está está certa!!!♥

  17. israel disse:

    Acho que tem que penssar em ganhar almas,Nao Ficar Descutindo religião.
    Eu como ja fui das 2 igreja Um bom tempo !! Sei como é la dentro.. Por isso que nao Jugo niquem,Aprendi Muitas coisas la dentro coisas boas

  18. almir candido disse:

    E so sei q em qem e d Deus o diabo nao toca!! na Fé IURD.

  19. renan disse:

    vcs tem que para de fica assim pq So Deus pode juga alguem , nois que somos criatura dele nao foi passado essa autoridade… na fé sempre

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s